Propaganda e Marketing

Propaganda e Marketing

Propaganda e Marketing = Com o desenvolvimento do mercado, a orientação do Marketing para a venda passou a não atingir mais os objetivos desejados, pois a concorrência começou a seguir. Nesse processo, as empresas passaram a considerar outros aspectos que hoje envolvem o Marketing: o planejamento de bens e serviços; a análise do mercado e do produto; a avaliação da concorrência, do consumidor e do atendimento ao público e as estratégicas de vendas.

Conteúdo Programático

Aula 01 – Produto
Aula 02 – Mercado
Aula 03 – Pesquisa de Mercado
Aula 04 – Comunicação em Marketing
Aula 05 – Veículos Impressos
Aula 06 – Publicidade Direta
Aula 07 – Veículos ao Ar Livre
Aula 08 – Mala-Direta
Aula 09 – Telemarketing
Aula 10 – Promoção de Vendas
Aula 11 – Rádio e TV
Aula 12 – Marketing Digital
Aula 13 – Planejamento de Marketing
Aula 14 – Apêndice

Baixos índices de desistência

No sistema de turmas o aluno encontra pessoas de diversos níveis, ritmos e faixas etárias diferentes.
E quando um aluno não consegue acompanhar a turma ele fica desmotivado e acaba desistindo do curso. No nosso SISTEMA o método de ensino individual respeita o ritmo de aprendizado e assimilação de cada aluno. E assim ele pode apresentar o conteúdo das aulas quantas vezes forem necessárias não dependendo do professor. Se o aluno tiver alguma dúvida ele pode retornar sozinho ao ponto que não entendeu da aula interativa sem que o restante da classe tenha de esperar. Por isso, evitando assim uma situação de constrangimento.