Operador de Telemarketing

Operador de Telemarketing = Com este curso você terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing. Seu conteúdo aborda os conceitos sobre a importância do telemarketing e da apresentação ao atender uma ligação. Você terá todas as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em seu atendimento. Nosso desejo é que você alcance o sucesso necessário e tenha habilidades suficientes para ser um profissional de telemarketing completo e com todas as qualidades necessária

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional de telemarketing é amplo e o profissional pode trabalhar em qualquer área onde haja necessidade de comunicação entre empresa e cliente.

A Oportunidade

O Telemarketing é um setor que gera um grande número de empregos em todo país. E esse número não para de crescer, pois com a modernidade e a praticidade do mundo atual, o telemarketing está cada vez mais presente na vida das pessoas.

Conteúdo Programático

Aula 1 : Apresentação do Curso

  • Apresentação do curso

Aula 2 : A Importância da Apresentação

  • Dicas para uma Apresentação de Sucesso
  • A Identificação
  • Verdades e mitos

Aula 3 : Estratégias para Vender Mais

  • Expressões que devem ou não ser utilizadas
  • Gafes que devem ser evitadas
  • Situações delicadas

Aula 4 : Um Roteiro para o Sucesso – Parte I

  • Como vender mais e melhor
  • Termos técnicos
  • Script (Roteiro)

Aula 5 : Um Roteiro para o Sucesso – Parte II

  • Exemplos de Roteiros
  • Tipos de Roteiros

Aula 6 : Telemarketing Ativo

  • Comportamento dos clientes

Aula 7 : Telemarketing Receptivo

  • Perfis dos clientes
  • Objeções
  • Caderno de dúvidas e objeções

Aula 8 : Atividades de Reforço

  • Atividade para reforçar o aprendizado do aluno

Aula 9 : O código de Ética no Telemarketing

  • Exemplos de falta de ética
  • Sobre o Código de Ética
  • Conheça o Código de Ética

Aula 10 : Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing

  • Messenger (MSN)
  • As dez principais regras de etiqueta
  • Skype
  • VolP
  • Chat
  • Terceirização (Outsourcing)

Aula 11 : Ações no Telemarketing

  • SAC
  • Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
  • Cobrança
  • Roteiro de Cobrança
  • Roteiro de Pesquisa
  • Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)

Aula 12 : Supervisão e Exercícios Finais

  • Supervisão
  • Exercícios
  • Exercícios finais

Baixos índices de desistência

No sistema de turmas o aluno encontra pessoas de diversos níveis, ritmos e faixas etárias diferentes.
E quando um aluno não consegue acompanhar a turma ele fica desmotivado e acaba desistindo do curso. No nosso SISTEMA o método de ensino individual respeita o ritmo de aprendizado e assimilação de cada aluno. E assim ele pode apresentar o conteúdo das aulas quantas vezes forem necessárias não dependendo do professor. Se o aluno tiver alguma dúvida ele pode retornar sozinho ao ponto que não entendeu da aula interativa sem que o restante da classe tenha de esperar. Por isso, evitando assim uma situação de constrangimento.